
Por Guilherme Cruz
Foto Erik Engelhart
Provocando reações adversas dos fãs, que se impressionam com suas vitórias e repudiam certas atitudes fora do octagon, Brock Lesnar chegou no MMA pela porta da frente e já colocou seu nome na história. Com quatro vitórias em cinco lutas na carreira, Lesnar já vingou seu único revés e detém o cinturão mais cobiçado do mundo, o de campeão peso pesado do UFC. Responsável por seus treinos de Jiu-Jitsu, Rodrigo Comprido está no Brasil para umas rápidas férias e conversou com a TATAME sobre a evolução do seu pupilo.
“Eu acompanho pessoalmente os treinos e o cara aprende com uma facilidade enorme. Quando você o vê lutando dá para perceber que está evoluindo bastante. Acho que o chão dele está forte, sólido. Estamos conseguindo deixar ele confiante em todas as áreas”, conta Comprido, contando que teme por um confronto entre Lesnar e Rodrigo Minotauro.
“A luta que eu não quero é contra o Minotauro, porque ele é um cara muito bom de Jiu-Jitsu e dificilmente vai ser nocauteado no ground and pound, mas, se ele vier, eu vou arrumar uma arapuca para ele. Seria uma luta muito dura, eu gosto muito do Minotauro, que trouxe o Jiu-Jitsu brasileiro para o topo, mas em um esporte desse nível você não pode escolher os atletas. Se ele vier, o meu vai estar treinado”, promete o treinador.
Na entrevista exclusiva, que você confere amanhã na TATAME, o bicampeão mundial absoluto apontou, ainda, Roger Gracie como o maior campeão absoluto de todos os tempos, Demian Maia como o maior representante da arte suave no MMA, comentou atual panorama do Jiu-Jitsu brasileiro, a luta de Minotauro e Randy Couture e muito mais.
Confira o Arquivo UFC
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME



No comments:
Post a Comment
COMMENT ON THIS AND OTHER NEWS HERE AND IN TATAME FORUMS