
Por Guilherme Cruz
Foto Eduardo Ferreira
Campeão peso médio do UFC, Anderson Silva conversou com a TATAME TV após o seu último treino no Rio de Janeiro antes de embarcar para os Estados Unidos, onde irá lutar este sábado (9) no UFC 101. Além de comentar o próximo desafio contra Forrest Griffin, Anderson falou sobre a possibilidade de enfrentar Vitor Belfort, que voltou ao evento.
“Mas ele não ia lutar com o Fedor? Agora é comigo? Daqui a pouco ele vai lá no nosso CT e vai querer lutar com o Minotouro, quer lutar com o Minotauro... Na verdade, o Vitor tem que se achar. Ele está perdido, não sabe o que ele vai fazer”, afirmou, dando uma dica de luta para Dana White. “Ele é um grande lutador. Apesar de eu achar que ele tinha que fazer a luta com o Wanderlei, porque eu acho que essa luta está engasgada no Wandeco... Vitor, eu acho que você tem que dar a revanche pro Wanderlei, porque aquela lá não ficou boa, não”, alfinetou o campeão.
Na entrevista à TATAME TV, que você confere abaixo, Anderson revelou que o boxeador Roy Jones Jr. aceitou enfrentá-lo nas regras do MMA, mas Dana Whtie recusou a proposta, relembrou a luta contra Thales Leites e revelou que não se considera imbatível: “que alguém vai me ganhar isso é fato... Que existe alguém melhor que eu, existe. Não sabemos aonde, mas existe”.



No comments:
Post a Comment
COMMENT ON THIS AND OTHER NEWS HERE AND IN TATAME FORUMS