Sunday, April 11, 2010

UFC 112: Exclusive pictures from Abu Dhabi


Photo Eduardo Ferreira – Abu Dhabi

Editor of TATAME Magazine, Eduardo Ferreira is at Abu Dhabi, UAE, and prepare an exclusive photo gallery from the UFC 112 to you. Click here to check the best shots from Anderson Silva’s victory against Demian Maia, Frankie Edgar’s triumph over BJ Penn and much more.




-------------------------------------------------------

Silva: “Ele pagou pelas bobagens que disse”
Foto Eduardo Ferreira, direto de Abu Dhabi

Enviado especial a Abu Dhabi, o editor da TATAME, Eduardo Ferreira, acompanhou de perto todas as emoções do UFC 112, que aconteceu hoje nos Emirados Árabes (relembre aqui). A vitória de Anderson Silva sobre Demian Maia, a surpreendente vitória de Frankie Edgar sobre o então campeão BJ Penn, as críticas de Dana White ao desempenho de Anderson... A coletiva de imprensa após o evento foi quente, e a TATAME traz abaixo o que as estrelas do show tiveram a dizer sobre UFC 112, e clique aqui para ver uma galeria de fotos exclusiva das lutas.

Anderson Silva, sobre a luta

“Eu fiz o que tinha que fazer, não estou aqui para dar desculpas de nada. Eu fiz o que tinha que fazer, meu trabalho foi feito. Primeiro que isso aqui não é trabalho, isso é um emprego. (Os fãs) são críticos, podem falar o que quiserem. Vou treinar para melhorar, não tem muito o que falar. Vocês estão acostumados a ver coisas que nem sempre a gente consegue fazer, que é o nocaute. Às vezes dá, às vezes não dá. Às vezes aparenta, para vocês que estão aqui fora, que é fácil, que o adversário tomou um golpe, mas a gente que treina todo dia sabe”

“Acho que o meu trabalho foi bem feito... Acho não, tenho certeza. Tenho muitos adversários bons neste peso, só que ele era um adversário do Jiu-Jitsu que não veio para trocar, veio para me derrubar. Em determinado momento da luta ele percebeu que não poderia mais fazer isso. Acabou a luta e eu mantive a minha estratégia, bati e saí. A gente vem aqui respeitando todo mundo. Eu levo isso muito a sério. O Demian veio para fazer o trabalho dele e eu também. A gente está aqui para promover o evento, mas tudo tem que ser feito com muito cuidado, principalmente brasileiros contra brasileiros. Quando se trata de uma luta contra um atleta como o Demian, que é muito perigoso no chão, como outros que já lutei, tem que ter muita cautela”

Anderson Silva, sobre Demian Maia

“Eu não sei de que escola ele veio, mas da escola que eu vim eu aprendi a respeitar todos os meus adversários. Não cheguei aqui com desrespeito. Toda vez que um adversário tiver que lutar comigo desrespeitar a minha moral como faixa-preta de arte marcial isso vai acontecer. Infelizmente, muitas pessoas gostaram e outras não, mas ele pagou pelas bobagens que disse”

Dana White, sobre Anderson Silva

“Não gostei desde o primeiro minuto do primeiro round. Você sabe, ninguém apóia mais o Anderson Silva que eu, falo que ele é o melhor peso por peso do mundo, etc, etc, mesmo depois de algumas performances esquisitas. Eu ainda o apoiarei, o acho incrivelmente talentoso. Nos dois primeiros rounds, ele começou a fazer o que estava fazendo, não quero nem comentar... Não sei o que vou fazer, estou tão impressionado, enojado, triste... O que ele fez na noite de hoje foi desrespeitoso. As pessoas não querem ver essa merda, eu não quero, me deixa mal, mas, de novo, tento ser positivo”

Dana White, sobre Demian Maia

“Eu não sei, ele provavelmente quebrou o nariz. Foram golpes duros. Ele fez o que estava ao seu alcance, deu alguns bons golpes contra o Anderson no quinto round. Não tenho nada de ruim a dizer sobre o Demian, ele não fez nada para se envergonhar. Não estou desmerecendo o Demian, mas a luta com o Vitor Belfort teria sido melhor. É a minha esperança”

Matt Hughes, sobre o futuro

“Eu não sei quanto tempo ainda tenho... Eu tenho 36 anos, tive muitas mudanças nos últimos cinco anos, mas fico super feliz quando vou para a academia todos os dias. Tenho um grande time comigo onde quer que eu vá treinar, então...”

Dana White, sobre Frankie Edgar

“Ele enfrentou um dos melhores lutadores peso por peso do mundo... Falam que ele é muito pequeno, que ele é muito isso ou aquilo, mas o que ele fez hoje, fez sua estratégia. Foi uma luta dura, muito apertada, e o Frank conseguiu. Ele parece melhor a cada luta. Ele é um wrestler... Você viu a trocação dele agora? Ele é completo. Ele pode ser pequeno, mas bateu o, talvez, melhor peso leve de todos os tempos”

Dana White, sobre Renzo Gracie

“Renzo Gracie é um dos grandes caras deste esporte, muitas pessoas não têm nada a falar dele, um cara que é tão respeitado por tantos e tantos anos. O Renzo pareceu velho hoje à noite”

Confira o Arquivo UFC
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME
http://www.tatame.com.br/2010/04/10/Silva-Ele-pagou-pelas-bobagens-que-disse

No comments:

Post a Comment

COMMENT ON THIS AND OTHER NEWS HERE AND IN TATAME FORUMS

ABOUT ME

My photo
Luzern, Zürich, Schweiz, Svizzera, Suíça, Switzerland, Suisse, Catanduva, Brasil, Rio de Janeiro, BJJ MMA SWISS, São Paulo, Switzerland
MMA SWISS ---- This Blogsite is the newest option for news from the world of fighting. This blog content light and unique, written by those who love and understand the sport, the videos on Youtube with NeoFighter TV, and s with exclusive photos from Brazil, Switzerland, Europe and around the world with the best fighters with the best and fights with the biggest events in the world, behind you all the information about what is happening in the world of fights. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, you might like... ---------- Contact: mmaswiss@gmail.com - ------- Esse BlogSite é a mais nova opção de notícias do mundo das luta. Este blog de conteúdo leve e exclusivo, escrito por quem gosta e entende do esporte, os videos no Youtube com a NEOFIGHT TV, e o Flog exclusivo com fotos do Brasil, Suíça, Europa e de todo o mundo com os melhores lutadores, com as melhores lutas e com os maiores eventos do mundo, trás para você todas as informações de tudo que aconteçe dentro do mundo das lutas. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, você encontra aqui.... -------- Contatos : fabadyboy@gmail.com http://www.MMASWISS.WORDPRESS.com

BRAZILIAN JIU-JITSU TRIBUTE - MMA SWISS TV

PHOTO GALLERIES: SWISS AND EUROPE

UFC Countdown Clock: NEXT EVENT

MMA SWISS TEAM