Saturday, May 29, 2010

Rampage and Rashad declare war on UFC




Rampage e Rashad declaram guerra no UFC


Foto Josh Hedges

Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans são ex-campeões do UFC e não escondem de ninguém o que sentem um pelo outro. Eles não se gostam. Na verdade, eles se odeiam. As gravações do reality show The Ultimate Fighter deixaram isso claro. Agora, chegou a hora de resolver as pendências dentro da jaula, e quem vencer ainda terá a chance pelo título, contra Maurício Shogun. Antes disso, porém, uma coletiva de imprensa é a oportunidade perfeita para esquentar ainda mais as coisas.

No UFC 96, época em que Rashad ainda era o campeão dos meio-pesados, Rampage enfrentou Keith Jardine, e revela o conteúdo de uma conversa com o presidente do UFC, Dana White. “Quando você me chamou logo após a luta contra o Wanderlei (Silva) e me perguntou sobre enfrentar o Rashad, o que eu te disse?”, Rampage indagou. “Eu disse sim, então você me chamou novamente e disse o que mais tarde? Quando eu acabei de lutar com o Jardine, o que você disse? Disse que o Rashad não aceitou a luta porque queria manter o cinturão por mais tempo”, provoca Quinton.

A luta acabou sendo contra Keith Jardine e, após a vitória por pontos, Rampage finalmente ficou frente a frente com Rashad, mas a luta demorou a sair. Neste sábado, porém, não tem para onde correr. “Uma vitória contra Rashad Evans seria uma vitória moral para mim. Ele nunca teve o título e nem poderia ter. Eu quase pergunto a mim mesmo o motivo de estar lutando com esse cara. Se você não está no mesmo nível de alguém, você deve manter a boca calada. Esse cara não está no meu nível. Eu não gosto do jeito que ele fala comigo. Ele é uma mentira, alguém que nunca fez algo significante por esporte”, ataca Rampage.

Campeão do UFC ao derrotar Forrest Griffin, algoz de Quinton na luta pelo título, Rashad ficou pouco tempo com o título, mas não perde a provocação, mas exagera. “Quem sou eu para lutar com você? Quem é você para lutar comigo? Eu venci Forrest Griffin e você perdeu para ele. Pare de agir estupidamente só por que você é negro. Eu não posso suportar essa atitude. Ele finge não saber de nada só para se achar engraçado. Já falei com ele antes. Ele pode ser um cara esperto, mas atua como se fosse um estúpido”, disse. O clima está tão pesado que o UFC considera esta luta a de maior rivalidade de todos os tempos.

No comments:

Post a Comment

COMMENT ON THIS AND OTHER NEWS HERE AND IN TATAME FORUMS

ABOUT ME

My photo
Luzern, Zürich, Schweiz, Svizzera, Suíça, Switzerland, Suisse, Catanduva, Brasil, Rio de Janeiro, BJJ MMA SWISS, São Paulo, Switzerland
MMA SWISS ---- This Blogsite is the newest option for news from the world of fighting. This blog content light and unique, written by those who love and understand the sport, the videos on Youtube with NeoFighter TV, and s with exclusive photos from Brazil, Switzerland, Europe and around the world with the best fighters with the best and fights with the biggest events in the world, behind you all the information about what is happening in the world of fights. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, you might like... ---------- Contact: mmaswiss@gmail.com - ------- Esse BlogSite é a mais nova opção de notícias do mundo das luta. Este blog de conteúdo leve e exclusivo, escrito por quem gosta e entende do esporte, os videos no Youtube com a NEOFIGHT TV, e o Flog exclusivo com fotos do Brasil, Suíça, Europa e de todo o mundo com os melhores lutadores, com as melhores lutas e com os maiores eventos do mundo, trás para você todas as informações de tudo que aconteçe dentro do mundo das lutas. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, você encontra aqui.... -------- Contatos : fabadyboy@gmail.com http://www.MMASWISS.WORDPRESS.com

BRAZILIAN JIU-JITSU TRIBUTE - MMA SWISS TV

PHOTO GALLERIES: SWISS AND EUROPE

UFC Countdown Clock: NEXT EVENT

MMA SWISS TEAM