Sunday, July 11, 2010

Gesias ready for Kikuno on Dream 15





Photo courtesy of Dream

MMA market is boiling in all corners of the earth. On the two last weekends, the best heavyweights got into action on the United States, with Strikeforce and UFC 116, but the Japanese events counterattacked. On this morning, K-1 Max heated Japan, and next Saturday promises to be a busy day in Saitama.

Brazilian representative on the card of Dream 15, the lightweight Gesias Cavalcante faces the really tough Katsunori Kikuno, who loss only two among the 17 fights he did during his career. On an interview of TATAME’s subscribers in May, Gesias revealed his wish of fighting a lot on 2010. “My main goal is to fight, it doesn’t matter the opponent. I want to fight, at least, three times this year, get my rhythm back”, said American Top Team’s lightweight.

The event will have the beginning of the until 93kg’s GP. Being the first to seek the vacancy, the Armenian Gegard Mousadi, champion of the division on Strikeforce, faces Jake O’Brien, while the Netherlander striker Melvin Manhoef confronts Tatsuya Mizuno. On the main event of the evening, the lightweights Shinya Aoki and Tatsuya Kawajiri promises a hot bout. Check below the complete card of the event and stay tuned on TATAME to know everything about Dream 15.

COMPLETE CARD:

Dream 15
Saitama Super Arena, Saitama, Japa
Saturday, July 10 of 2010

- Shinya Aoki confronts Tatsuya Kawajiri;
- Gesias Cavalcante confronts Katsunori Kikuno;
- Karl Amoussou confronts Kazuhiro Nakamura;
- Michihiro Omigawa confronts Young Sam Jung;
- Daiki Hata confronts Mitsuhiro Ishida;
- Melvin Manhoef confronts Tatsuya Mizuno;
- Gegard Mousasi confronts Jake O'Brien.

--------------------

Gesias: “Sonho em me tornar o número um”
Foto Eduardo Ferreira

Afastado dos ringues há mais de um ano, o peso leve Gesias Cavalcante quer recuperar o tempo perdido da melhor maneira possível: com vitória. Preparado para entrar em ação no ringue do Dream 15 neste sábado, o brasileiro concedeu uma entrevista coletiva no Japão e falou sobre sua luta contra Katsunori Kikuno, a sequência sem vitórias, a recuperação das repetidas lesões e a expectativa para estrear no Strikeforce ainda este ano.

Luta com Kikuno:

Me sinto bem, é uma luta boa. Não me sinto sob pressão, eu acho que a pressão está sobre ele. Estou vindo de duas derrotas e fiquei um tempo parado, um ano, então é ele que está em evidência. Ele é a nova sensação japonesa, todos falam dele, os fãs e o evento esperam muito dele. Eu estou aqui fazendo o que amo.

Estratégia:

Ele é um lutador não-ortodoxo, eu apenas adaptei o meu jogo para ele. Eu vou usar a força dele contra ele. O jogo casa. Estou focado na minha luta. Se você quer que eu fale sobre todos os detalhes eu vou falar muito, então vou guardar a minha energia para a luta. É preciso ser inteligente para lutar com ele. Felizmente, tenho bons técnicos e sparrings que podem adaptar seu jogo para me ajudar. Na ATT você tem atletas de todos os estilos e é isso que eu preciso: lutar inteligente e trabalhar duro.

Cirurgia:

Eu fiz muita fisioterapia, treinei Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling, tudo o que você possa imaginar... Não quero falar sobre isso, está no passado. Estou saudável. Estou olhando para frente.

Sequência sem vitórias:

Não é um bom sentimento, mas eu aprendi com isso. Isso acontece, mas fui bem positivo. Acredito em Deus, então continuo olhando para frente.

Strikeforce:

Eu adoro lutar no Japão, Dream é um lugar legal, tem um nome legal. Todos têm um sonho, ainda é um sonho me tornar o número um na categoria. Eu posso lutar nos dois e competir bem. Tem muito tempo que eu não luto na América e posso ter o suporte da minha família, é mais fácil levar os amigos para os Estados Unidos. Minha mãe nunca me viu lutando, e ela é a minha fã número um. Acho que será uma grande oportunidade para ter minha família e amigos lá.

Confira abaixo o card completo do Dream 15 e fique ligado para saber, na manhã de sábado (10), os resultados do show de lutas, que ainda conta com o aguardado duelo entre os pesos leves Shinya Aoki e Tatsuya Kawajiri, e a primeira etapa do GP até 93kg.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Dream 15
Saitama Super Arena, Saitama, Japão
Sábado, 10 de julho de 2010

- Shinya Aoki enfrentará Tatsuya Kawajiri;
Gesias Cavalcante enfrentará Katsunori Kikuno;
- Karl Amoussou enfrentará Kazuhiro Nakamura;
- Michihiro Omigawa enfrentará Young Sam Jung;
- Daiki Hata enfrentará Mitsuhiro Ishida;
- Melvin Manhoef enfrentará Tatsuya Mizuno;
Gegard Mousasi enfrentará Jake O'Brien.

Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME
http://www.tatame.com.br/2010/07/09/Gesias-Sonho-em-me-tornar-o-numero-um

No comments:

Post a Comment

COMMENT ON THIS AND OTHER NEWS HERE AND IN TATAME FORUMS

ABOUT ME

My photo
Luzern, Zürich, Schweiz, Svizzera, Suíça, Switzerland, Suisse, Catanduva, Brasil, Rio de Janeiro, BJJ MMA SWISS, São Paulo, Switzerland
MMA SWISS ---- This Blogsite is the newest option for news from the world of fighting. This blog content light and unique, written by those who love and understand the sport, the videos on Youtube with NeoFighter TV, and s with exclusive photos from Brazil, Switzerland, Europe and around the world with the best fighters with the best and fights with the biggest events in the world, behind you all the information about what is happening in the world of fights. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, you might like... ---------- Contact: mmaswiss@gmail.com - ------- Esse BlogSite é a mais nova opção de notícias do mundo das luta. Este blog de conteúdo leve e exclusivo, escrito por quem gosta e entende do esporte, os videos no Youtube com a NEOFIGHT TV, e o Flog exclusivo com fotos do Brasil, Suíça, Europa e de todo o mundo com os melhores lutadores, com as melhores lutas e com os maiores eventos do mundo, trás para você todas as informações de tudo que aconteçe dentro do mundo das lutas. Brazilian Jiu-Jitsu, Vale-Tudo/MMA, Submission/Grappling, você encontra aqui.... -------- Contatos : fabadyboy@gmail.com http://www.MMASWISS.WORDPRESS.com

BRAZILIAN JIU-JITSU TRIBUTE - MMA SWISS TV

PHOTO GALLERIES: SWISS AND EUROPE

UFC Countdown Clock: NEXT EVENT

MMA SWISS TEAM